quarta-feira, novembro 08, 2006

A PIRÂMIDE E O PALÁCIO

Muitos só ouviram falar do Museu do Louvre em Paris atravês do romance de Dan Brown "O código Da Vinci", mas este fabuloso museu já existe à algum tempo. Diria antes séculos. Mais concretamente, faz hoje 213 anos que esta instituiçãoabriu as suas portas. É considerado um dos mais belos museus do mundo. Situado num antigo palácio real, o Louvre contém algumas das maioresobras artísticas da humanidade. O melhor é tirarem uns dias para o visitar!

7 Comments:

Blogger curse of millhaven said...

ja tive a oportunidade de estar no louvre. por fora é maravilhoso, por dentro...posso dizer que tem umas lojas porreiras...=S a serio, isto é vergonhoso, mas foi no final do meu 12º ano(portanto, era uma pita) numa visita de estudo, e fiquei a ver lojas em vez de entrar no museu.........
mas eu tenho desculpa, o meu grupo, sempre pontual!!! pensava que não tinhamos tempo p ir ao museu, por isso n nos dispersámos muito.
mas sim, agora que penso....Q ESTUPIDEZ!!!

4:12 da tarde  
Blogger passarola said...

organizamos uma excursão na blogosfera, heim?.. e vamos todos, que tal?.. já lá estive mas.. estava tanta gente.. que mais valia não ter estado.. quero lá voltar.. ;)

2:35 da tarde  
Blogger curse of millhaven said...

vamos nessa!!!!!!!! :D

3:57 da tarde  
Blogger marta r said...

Achas que há pessoas que só ouviram falar do Louvre por causa do livro do ranhoso do Dan Brown??????
Estou chocada. Será verdade?

5:31 da tarde  
Blogger menir said...

(Também quero...)
Passei dois dias a calcorrear o Louvre (ainda me lembro da dor de pés), mas já foi há uns anos valentes, não me importava de voltar...
(Será que é possível conhecer-se esse nome assim!?)

11:39 da tarde  
Blogger primo do adamastor said...

OK, então vamos lá dar uma voltinha até ao Louvre.

11:02 da manhã  
Blogger passarola said...

isso!!! isso!!! :D

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home