sexta-feira, outubro 13, 2006

HOME CINEMA

Segundo li numa publicação especializada em cinema, a razão pela qual os filmes que passam na Tv serem emitidos a horas tardias ou repetidos vezes sem conta, tirando um ou outro blockbuster, deve-se à fraca audiencia que este tipo de programa dá. Mas parece-me a mim que isto é tipo pescadinha de rabo na boca. Sem critério e a altas horas da madrugada não há espectador que aguente, mesmo eu que gosto muito de cinema. Resta os canais temáticos para quem pode, e as tardes de fim de semana com estúpido cinema juvenil. Ou então a compra ou aluguer de DVD. "Infelizmente os programadores descobriram que quem está disponivel para ver televisão é o público infantil e juvenil..." o que me leva a pensar...mas os monstros somos nós?

5 Comments:

Blogger dreams said...

talvez quem detenha o controle da programação só goste mesmo de novelas e outros programas mais medíocres, mas que garantem elevada audiência...
o que é de lamentar e faz com que alguns espectadores se virem para a televisão por cabo, à falta de melhores alternativas...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

3:21 da tarde  
Blogger conchita said...

Pois se é uma publicação especializada em cinema, não parece, pois é como dizes, os bons filmes, ou dão tarde ou são repetidos, e eu que adoro cinema também não aguento até as tantas da noite!!
Obrigada pela tua visita ::))

3:49 da tarde  
Blogger passarola said...

dos outros monstros não posso falar..mas a mim..dá-me imenso jeito o público infanto-juvenil..venha ele.;)

Por motivos profissionais, claro! quanto ao lazer, também gostava de poder ver um bom filmito de vez em quando a horas decentes!!!

4:06 da tarde  
Blogger curse of millhaven said...

para bons filmes a horas decentes há sempre as noites de sábado da 2:

11:12 da tarde  
Blogger Luna said...

E temos opção na escolha, para tentarmos subir as audiencias?
Bjs

8:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home