segunda-feira, outubro 02, 2006

CARNIVALE

Em maré de boas estreias na TV, mais uma pérola foi encontrada ontem, desta feita na SIC Radical. Agora que "Os Sopranos", " sete palmos de terra" e "Roma" nos aboandonaram, a HBO serve mais um prato delicioso. Chama-se "Carnivale", e passou ontem o primeiro episódio na Radical. Em 1934 um circo composto por estranhos personagens "adopta" um jovem que se vê orfão. Luta entre o bem e o mal, personagens bizarros (é bom reencontrar o actor Michael J. Anderson que costumamos ver nas obras de David Lynch), e misteriosos poderes, tudo isto a envolver o dia a dia de um grupo de "artistas" que actua atravês da américa dos anos 3o. Para terem uma ideia vejam só o cast and crew da serie. Aproveitem que a Radical repete os episódios. Talvez ainda consigam apanhar o fio à meada! Nós olharapos, monstros convictos até ficariamos bem nesta troupe!

4 Comments:

Blogger passarola said...

oh...e eu continuo sem cabo.. :(

11:53 da tarde  
Blogger curse of millhaven said...

ooh...e eu q continuo só com cabo na sala, e tendo em conta q a tv da sala está qse sempre ocupada pelos meus ilustres pais às horas em q passam coisas decentes na tv, resta-me ver se dá uma repetiçãozita a uma hra q possa ver. conseguiste enumerar neste post as 3 melhores séries q deram ultimamente.

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os sopranos dão à 2ª feira na 2

2:54 da tarde  
Blogger menir said...

Caro primo (do adamastor) vi um episódio a semana passada depois de insistência por parte de um amigo que (não sei como) já viu a série em DVD. Fiquei colada ao ecrã... ;)

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home