sábado, setembro 09, 2006

Uma noite em grande..no Maria Matos!

Dois espectáculos..um a seguir ao outro. E eu não sou muito apologista destas overdoses culturais..gosto de ter tempo de digerir o que consumo, mas..foi assim uma espécie de refeição com um chocolatinho no final..

Isto porque..como vos tinha falado algures uns posts atrás.. já andava a tentar programar uma visita ao Senhor Armand dito Garrincha desde o mês passado (a minha velha paixão pelo Dinarte...) .. fui adiando..adiando.. e como já está mesmo a acabar.. ATENÇÃO – JÁ SÓ ESTÁ ATÉ DOMINGO – mesmo com os sentidos ainda no Homem Almofada..decidimos aproveitar um cancelamento e subir ao bar para a segunda dose de teatro da noite. Valeu a pena..uma pequena lição de futebol, envolvida numa boa história, contada com o charme inconfundível do.. Dinarte..claro.. Se puderem..e ainda arranjarem bilhete..vão ver!

Agora, o espectáculo da noite foi mesmo.. o The Pillowman .. é absolutamente IMPERDÍVEL!

Cheguei com grandes expectativas, antecipei a desilusão e armei-me em difícil mas..acabei completamente rendida. O texto é muito bom, os actores, na maioria, surpreenderam-me, gostei do cenário, da encenação..muuuiiittoo da animação, das histórias, das voltas e contravoltas na nossa cabeça..enfim.. gostei mesmo.. e..sendo que SÓ ESTÁ EM CENA ATÉ DIA 15... O QUE É QUE AINDA ESTÃO AÍ A FAZER? Olhem que as salas estavam mesmo cheias...a do teatro..e a do bar...

Telefonem (218 438 801) mailem (bilheteira.teatromariamatos@egeac.pt) ou corram para a bilheteira assim que ela abrir amanhã... (pela quantidade de vezes que já aqui incentivei a correr ao Maria Matos..já era hora ter um desconto nos bilhetes.. heim? )
.. e se puderem, façam como eu...um dois em um!!! É que soube mesmo bem!

3 Comments:

Blogger curse of millhaven said...

há quanto tempo não vou ao teatro...sinto-me uma inculta!!
essa peça tem uma imagem muito apelativa mas pelos vistos, para além de uma boa promoção, tem muita qualidade. infelizmente vai passar sem que eu vá ver...

12:33 da tarde  
Anonymous primo do adamastor said...

hum, parece apetecivel.

11:27 da manhã  
Blogger iLoveMyShoes said...

Eu gostei bastante da peça, mas acho que ela vale pelos actores! Sobretudo o Gonçalo Waddington. Excelente!

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home