terça-feira, setembro 05, 2006

ESTRANHO MUNDO DE MARION



Quem ainda não conheçe o trabalho de Marion Peck não deve perder a oportunidade de visitar o seu site, aqui! Nascida em Manila, nas Filipinas, mas criada nos States, desenvolveu um interessante trabalho visivel aqui nesta morada. Tendo exposto nos Estados Unidos e Europa, alguns dos seus trabalhos fazem parte das colecções particulares de gente como Danny Elfman (ai o Tim Burton aqui tão perto), ou Mark Ryden. Pessoalmente gosto muito da atmosfera algo tétrica que envolve estes personagens. O meu quadro favorito é no entanto este de nome Kittens.

1 Comments:

Blogger Vida said...

Também eu prefiro o mesmo, fui visitar o site e apesar de reconhecer a grande qualidade de execução e criatividade, é uma forma de arte que não me identifiquei precisamente pelo lado muito tétrico dos trabalhos, fizeram-me lembrar bonecos de porcelana que nunca gostei, imagino-me logo num filme de terror.
As fotos do meu blog são todas dos Açores mesmo, as primeiras da ilha de s. Miguel como deve ter identificado, as do pôs do sol são da ilha de Santa Maria, lugar dos Anjos, deve conhecer bem os Açores por ter acertado.

Beijinhos!!!

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home