segunda-feira, agosto 21, 2006

TURTURRO A FUMAR


Estava eu inspiradissimo para escrever sobre um filme que me marcou este fim de semana, algo de genial, algo original sobre um assunto tão batido como as relações entre casais e o omnipresente sexo, quando vejo que curse of millhaven já escreveu tudo o que me apetecia escrever. O filme em causa é "romance and cigarettes" de John Turturro. Só posso fazer dele (ou dela?) as minhas palavras. Visitem aqui! E a acrescentar, só reforço que, como sempre Christopher Walken está genial (mas sou suspeito, palavra de fã). Os temas cantados e por vezes dançados vão do muito bom ao deliciosamente piroso. Parabéns ao senhor Turturro que escreveu e realizou esta pérola (mas sou suspeito uma vez mais, palavra de fã, neste caso do trabalho de actor). Já agora tentem ver o "Fear x"com este senhor, é obscuro mas vale a pena (especialmente para apreciadores de David Lynch).

5 Comments:

Blogger passarola said...

e vinha eu toda entusiasmada a falar aqui do filme quando reparei que já tinhas feito o mesmo.. mudei a estratégia e postei na passarola.. e agora vou ter sonhos em fomato musical.. :)

2:34 da manhã  
Blogger curse of millhaven said...

é «ela» sff :D

11:23 da manhã  
Anonymous primo do adamastor said...

as minhas mais sinceras desculpas princesa curse!

3:37 da tarde  
Blogger passarola said...

princesa?!?! não sei o que é que a curse pensa disso..mas se me chamasses princesa..eu ficava ofendida..companheiro monstro.. :p

3:51 da tarde  
Blogger curse of millhaven said...

ai eu até corei agora com esse princesa...lol mas olha que de princesa não tenho grande coisa... ;)

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home