sexta-feira, agosto 25, 2006

SIMPLES

Hoje escrevo sobre John Maeda. Para os que não sabem quem é o senhor, deixem que faça as apresentações. Maeda é um "artista" designer multimédia (já vêm donde parte o meu interesse), um verdadeiro guru, artista visual, investigador em informática no MIT Media Lab. O seu objectivo final é desenvolver encontrar a simplicidade na idade digital. Não é exactamente Gregory Colbert mas vale a pena conhecer alguns dos trabalhos deste senhor. Para os curiosos visitem aqui! E já agora e seguindo o exemplo de alguns blogs visitados por mim ultimamente vou partilhar convosco um tema que me tem martelado na carola de monstro assiduamente e que gosto muito. O novo projecto de Jack white (white stripes) , Brendon Benson, Jack Laurence e Patrick Keeler, os Raconteurs com "Steady as she goes". Espero que gostem.

The Raconteurs

5 Comments:

Blogger curse of millhaven said...

eu gostei. axo q gosto mais da canção do que do videoclip mas a parte em que a vaquita vai a correr à frente da câmara tem a sua piada.
e claro...ver o jack white é sempre um prazer, ainda que com o cabelo escorrido e com ar de pouco limpo.
gostava tanto que viesse a portugal mais a sua amiga/irmã/ex-mulher/whatever Meg. ia logo a correr comprar os bilhetes se os white stripes actuassem por estas bandas. ou pelo menos os racounteurs, apesar de não gostar tanto do som deles.

1:10 da tarde  
Blogger passarola said...

olha..tu viste, amigo monstro..roubaram a ideia do meu vídeo, Touro que é touro... indecente!! eh eh.. tb curto o som! E já tenho saudades daqueles tempo em que gravavas umas colectâneas bacanas para oferecer aos amigos.. :p

1:55 da tarde  
Blogger passarola said...

e o maeda é um sr. cheio de boas webideias..só é pena que eu tenha ficado com a web encrencada no site dele.. :)

2:06 da tarde  
Anonymous primo do adamastor said...

pois, estou a ver que as vacas alentejanas até são estrelas de cinema. Prova que monstrinhas tem jeito para castings.

2:37 da tarde  
Blogger betty coltrane said...

Esta música alegrava o meu dia nos idos meses de maio e junho enquanto andava a f**** os miolos com "metodologia da história da arte" - bah!! Mas gosto bastante - começo logo a mexer a patinha! ;P
Já viste o novo video? A Meg dá um ar de sua graça, a fazer de adolescente endiabrada! Hehe! Este rapazinho vale ouro - mesmo se coberto por um grande e cheiroso monte de estrume! Isto é o quanto eu gosto do Jack White!
LOL! Bela escolha!!

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home