quarta-feira, agosto 30, 2006

SEMANA DE MONSTROS

O monstro das efemérides à muito tempo não "postava" uma. Esta semana é rica em desgraças ligadas a personagens de linhagem nobre e afins. Senão vejamos; logo na segunda feira passada, à 10 anos deu-se o divórcio real do principe Carlos de Gales, herdeiro do trono da Grã-Bretanha e a sua esposa a princesa Diana. Dia 31, proxima quinta feira, um ano depois do divórcio, a mesma princesa Diana morreu com o seu namorado Dodi Al Fayed no famoso acidente de viacção que ainda hoje suscita teorias da conspiração (preparem-se para mais uma princesite nos orgão de informações, afinal estamos na silly season). Hoje dia 30 de Agosto, mas em 30 A.C. deu-se o suicidio da Rainha Cleópatra do Egipto e amante de Júlio César e Marco António (ganda maluca). Isto aconteceu na sequência da derrota do seu exército perante Octávio. Por fim e a 29 de Agosto de 1533, à 473 anos, o conquistador Pizarro estrangulou Atahuallpa, o último imperador Inca. Este acontecimento marca o fim da civilização Inca. Tudo isto leva a pensar que a última semana de Agosto, é no minimo uma semana tramada. Excepção para quem está a banhos numa praia algures.
Para quem não está, fica aqui "tear you apart" dos meus sempre favoritos she wants revenge (voltem para mais um live, amigos).


Tear You Apart

13 Comments:

Blogger passarola said...

essa do... a banhos era comigo?.. é que se era ..olha que me soberam muito bem!! ;) Quanto à Cleopatra..não era nada tonta a menina.. além de que está comprovado que a complexidade de uma mulher não pode ser satisfeita com um só homem ;) ..sabia muito bem com quem se metia..e o amor, amor da vida dela, diz-se que foi mesmo o tal de Marco António..

4:28 da tarde  
Blogger passarola said...

além disso..diz-se.. que o colega monstro ontem tb se foi banhar à minha praia..ahn! sem pedir autorização...

5:07 da tarde  
Blogger curse of millhaven said...

conseguiste postar a minha preferida dos she wants revenge...

6:50 da tarde  
Blogger gnoveva said...

tive de vir aqui retribuir.

a vida da cleópatra é apaixonante.

[não consigo dizer nada com nexo, porque está muito calor..]

7:14 da tarde  
Blogger betty coltrane said...

Ai... Só de pensar que ELES foram ao Lisboa Soundz e EU não.... (soluços rasgados...)

Tirando isso - realmente semaninha forte... ;)

12:16 da manhã  
Blogger betty coltrane said...

Ah! E acabaste de ser etiquetado, primo do "monstro antes conhecido como adamastor"...

:P

2:17 da manhã  
Blogger naturalissima said...

Vim por intermédio da Betty Coltrane e não me arrependi.
Tens aqui um espaço RICO e muito INTERESSANTE. Tocas em temas DELICADOS que devem ser de facto MEXIDOS.
Vou ler com mais calma o teu blog para te conhcer melhor.

Um beijo
Daniela

9:17 da manhã  
Anonymous primo do adamastor said...

amigos visitantes, são todos bem vindos, mas este blog não pertence somente ao anteriormente monstro conhecido como "primo do adamastor" (uma cena tipo Prince). Mais monstros pululam por estas águas. É um blog colectivo, embora eu e a minha amiga monstrinha "passarola" sejamos os mais assiduos.

12:13 da tarde  
Blogger betty coltrane said...

Pois é, mas como o monstrinho não tem blog individual, teve que ser etiquetado neste mesmo! ;)

Não é assim? :D

1:30 da tarde  
Blogger passarola said...

pois é primo do adamastador... para quando o blog indivídual? heim..já tava na hora..eu inscrevo-me já como visitante assídua nº 1 ;)

3:15 da tarde  
Blogger passarola said...

pois é primo do adamastador... para quando o blog indivídual? heim..já tava na hora..eu inscrevo-me já como visitante assídua nº 1 ;)

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...a semelhança deste blog com uma gaiola é preocupante....

11:08 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Ora, e eu que sempre gostei da última semana de Agosto, quando se começam a sentir os dias mais pequenos e o Outono a chegar (se não fosse este calor, está visto!)**

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home