quarta-feira, agosto 16, 2006

Ratatouille

Confesso que, apesar de incondicional fã da Pixar, ainda não fui ver o Cars...
A confiança na marca garante-me qualidade da história e da animação e como tem sido habitual, espero vir ser algures surpreendida ..quando o vir em dvd. No entanto..há uma coisa que me incomoda desde que começaram a sair algumas entrevistas e pormenores do making off deste filme.. é que não consegui encontrar no seu realizador e equipa de argumentistas qualquer coisa demasiado óbvia nas entrevistas dadas pelos realizadores e argumentistas de filmes como o Nemo e os Incredibles.. uma enorme dose de loucura. Realizador e argumentista principal do Cars, apresentam-se sérios, racionais e demasiado preocupados em elogiar as qualidades dos actores que deram as vozes às personagens... eu sei.. não me posso guiar por isso e...a verdade é que temos todos formas diferentes de exteriorizar aquilo que nos vai na alma.. No fundo, no fundo, espero vir a gostar tanto deste filme como dos anteriores. Agora..quanto a este.. que ainda está para vir.. foi mesmo amor à primeira espreitadela.. O pior é que ainda é preciso esperar um aninho para o ver cá fora.. ele há refeições adiadas...

1 Comments:

Anonymous sandokan said...

imperdoável . ver o cars é um must

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home