quinta-feira, agosto 24, 2006

Quando o tempo estiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaa......

Confesso que as minhas últimas semanas têm sido maravilhosas.. sem obrigações, programações ou horários..simplesmente fazer o que me apetece só porque me apetece..deixar-me levar.. deixar o tempo esticar como se cada dia durasse uma eternidade. Tenho ido à praia, tenho trabalhado (pouquito confesso) , tenho lido, tenho blogado, e todos os momentos partilhados com vizinhos e amigos (jantares, cervejinhas, cinemas, passeios, festas de discoteca na sala :), etc) têm acontecido de improviso.. por acaso.. em momentos onde uma coisa leva à outra e à outra e, quando dou por mim, o dia já acabou e ainda não parou de me surpreender.
Booooommmmmm!!!!!
Em breve vou ter de redomesticar o tempo que vai deixar de ser totalmente meu. Mas, enquanto isso não acontece, tento contrariar a liberdade que lhe tenho dado, começando a programar algumas coisas. Para começar, vou hoje até ao Castelo de S. Jorge assistir à abertura do V Festival Internacional de Máscaras e Comediantes.. é qualquer coisa mais ligada a commédia dell arte, não é o meu género favorito mas, é sempre um passeio agradável. Depois, quero dar um salto ao Maria Matos para ver o Dinarte (paixão antiga). Para acabar o Agosto em grande, vou convencer os meus vizinhos e amigos a trocar as esplanadas de Santos, pela esplanada do Jardim da Estrela e apanhar de borla alguns destes filmes, que à partida não daria dinheiro para ir ver ao cinema... Vocês, alinham?

6 Comments:

Blogger curse of millhaven said...

eu n vi nenhum desses mas dizem que o kiss kiss bang bang é muito bom. tirando esse n pagava p ir ver mais nenhum dos q estão aí. mas visto que essas sessões são mm à pala...nada como aproveitar! infelizmente este ano n vai dar p assistir a cinema ao ar livre...(suspiro)

8:52 da tarde  
Blogger betty coltrane said...

Era tão bom... MORAR EM LISBOA!!!! LOL! Por enquanto, tenho de deixar essas coisas passar... sem mim... snif! Diverte-te! :*

11:03 da tarde  
Blogger passarola said...

sim..definitivamente o kiss kiss foi o primeiro que eu agendei.. e Betty, quando precisares..tenho um sofá-cama na sala... ;)

9:37 da manhã  
Anonymous primo do adamastor said...

é verdade que o kiss kiss bang bang é simpático, os outros até assustam! Pessoalmente vi o Firewall e para mim é dos piores filmes de 2006. No entantoao ar livre sempre se tem os passarinhos.

11:32 da manhã  
Anonymous primo do adamastor said...

então e o nosso "choupinho" na explanada do museu de arte antiga, amiga passarola?

11:33 da manhã  
Blogger passarola said...

opá..quando quiseredes..choupinhos, festas e afins..contem comigo.. ;)

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home