sexta-feira, agosto 11, 2006

It’s a partyyyyyyyy...

Epá..eu não só cresci a ouvir isto como o Fish deve ter sido a primeira grande paixão da minha vida.. e é verdade..quando dei por ele já era gordo e careca de cabelos compridos, ao contrário do excelente aspecto que tem neste vídeo. Ainda nos chegámos a encontrar, num concerto que deu, no destruído cinema de Alvalade..já lá devem ir quase 20 anos .. era eu uma pita de liceu. Consigo lembrar-me bem do meu coraçãozito a pular descontrolado .. antes, durante..e depois do concerto.
Nessa altura, o Fish tinha acabado de largar os Marillion.. e não os voltou a agarrar. Começou uma carreira a solo mas o nosso amor, nunca mais voltou a ser o mesmo. Entrei nas minhas fases mutantes e, com os tempos..a passagem do vinil para os cd’s..esqueci-me dele..
Hoje reencontrei-o no You tube e ainda não consegui acalmar aqui a batida..vá..sossega coração!!Que disparate!..

2 Comments:

Anonymous primo do adamastor said...

gandas malucos

12:06 da tarde  
Blogger amazing said...

Grande Garden Party!
Pois então aqui fica o meu conselho.
A sua carreira a solo não foi grande coisa, mas os Marillion mesmo sem ele continuam brilhantes.
Se puderes vai ver um post meu sobre uma música deles.

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home