quinta-feira, agosto 17, 2006

FAST JOB


Num momento em que este monstro se questiona sobre se a sua profissão de designer é relevante ou se a sua ocupação como DJ ainda azucrina os ouvidos de alguém, eis que dou por mim a investigar na net ocupações alternativas, e....? encontro a resposta do que não quero mesmo fazer na vidinha! Um site onde se pode experimentar os "prazeres" dos afazeres maquinais e repetitivos, um simulador do dia a dia de um empregado do MacDonalds. Como experiência vale muito a pena, mas a mim, monstro aparentado com o Adamastor, nunca verão atrás de um balcão desta multinacional (nunca talvez seja muito definitivo, pois a vida reserva sempre surpresas).

4 Comments:

Blogger passarola said...

yaarrrqqquuueee..e já imaginaste o que comias todos os dias às refeições..hiiirrrcc..acho que estou com o amigo ratatouille..para trabalhar num restaurante..que seja num de comida ulálá..

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o problema não é estar atrás do balcão do mac donalds (que esses ainda fazem algo de útil) o problema é encontrar-se à frente do balcão do mac donalds (que esses só produzem fertor)

5:05 da tarde  
Blogger mandrulho said...

Fertor é fartura!

5:05 da tarde  
Blogger betty coltrane said...

De acordo! Fico enjoada só de entrar num desses restaurantes, quanto mais trabalhar lá... Em menos de três dias passava-me, dava cabo da cozinha, e ia a correr entre as mesas, a despejar os pickles em cima dos clientes, e a rir que nem louca... Hum, até parece divertido!! hehe!!

Gostei do canto dos monstrinhos! ;)

See y'a

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home