domingo, julho 30, 2006

Uma rua portuguesa com certeza...é com certeza uma rua portuguesa!

Opá...foi mesmo um grande concerto!!! Um verdadeiro desfilar de estrelas...a acabar com a GRANDE Anita Guerreiro..que depois de um Cheira bem cheira a Lisboa, com um coro entusiasta, composto por todos os presentes..eu inclusive..que ainda estou meia rouca com a brincadeira.. se despediu de nós...e nós gritámos..Sómaisuma! Sómaisuma! ...e ela, já da plateia, entre o povo, ainda cantou mesmo mais uma, emocionando toda a vizinhança! Foi mesmo uma grande noite.. Nita! Nita! Nita!.. continuávamos a gritar.. já ela devia estar na casa dela...
Para acabar em beleza, estava o senhorpresidentedajunta a desmontar as mesas e cadeiras que ocuparam a minha rua nesta grande noite do fado.. o grande Miguel o guitarrista, sacou da sua guitarra e.. numa mesa onde já só restavam os vizinhos mais ferrenhos..eu inclusive..cantou à desgarrada com uma ganda fadista, vizinha madragoense ..de tal forma que até os 3 senhores polícias que nos vinham mandar calar, por ali ficaram, em silêncio..a ouvir cantar o fado..Muito se ouviu cantar a madragoa...mas também os encantos dos seus bairros rivais vieram à tona... e agora digam lá, se no bairro onde moro..se sabe ou não cantar o fado..opá..e viver a vida, qu’isto é festa atrás de festa.. E viva o meu bairro, qu’eu sou bairrista sim senhora!!!

4 Comments:

Blogger mandrulho said...

pena eu não ter percebido a tempo...

1:51 da tarde  
Blogger passarola said...

olha mais um monstro!!! vêde lá se postas qualquer coisa quisto sozinha tá dificil... :)

7:00 da tarde  
Anonymous primo do adamastor said...

fado da madragoa bem regado a tinto parece um bom pretexto para sair á noite. Não está programado mais nenhum festival destes?

11:19 da manhã  
Blogger passarola said...

tá si senhora..para o fim do verão..eu pois anuncio.. e essas férias? ;)

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home