quinta-feira, julho 20, 2006

passarola quer voar..

Quando comecei a ver os primeiros esboços das passarolas que a minha vizinha ly me estava a desenhar.. fiquei automaticamente apaixonada..
Eu tinha que lhes dar uma utilidade verdadeiramente importante! Um qualquer desktop no computador ou bonequinho no messenger, não serviam para este efeito..

Mas..o quê? Uma tatuagem?.. Nunca fiz nenhuma..podia ser uma experiência nova.. humm.. nunca se sabe mas ainda não.. Um quadro para a sala?..Também não era bem isso...

A solução não podia ser outra.. estava na hora de dar um blog à passarola!

Depois de umas horitas a marrar nos templates da blogger.. yá está.. lá consegui o que queria.. a passarola está finalmente a voar.. ou pelo menos a tentar..

Pensarão vocês monstros companheiros que finalmente se livraram de mim.. eh! eh! queriam... pronto..algum texto mais passarado.. posso deixar só para a passarola mas, por enquanto.. e porque ainda me dá um bocado gozo agitar aqui as correntes..vou continuar a escrever com os olharapos..

Quanto à passarola.. vai levantar voo (ou tentar) com alguns dos textos, escritos por aqui, que eu gosto mais ..depois.. onverá..mas.. entretanto .. oh senhores monstros.. o linkito para o meu blog ali ao lado sefazfavori..

©ly.daphne..OBRIGADA!! .. pelas horas a estrafegar mais e mais o meu animal.. era memoisso!! Gosto memo do resultado..

..ah!..ainda não vos mostrei.. eh! eh!..

.. et voilá

2 Comments:

Blogger olharapo said...

Basta uma pessoa andar algum tempo afastado destas lides, e logo vê os seus companheiros de jornada a levantarem voo para outras paragens. As migrações não mais para lá do Outono?



Parabéns pela leveza do grafismo e prometo fazer umas visitas com a minha proverbial irregularidade.

7:20 da tarde  
Blogger passarola said...

esta ainda não é bem uma migração..são só uns voos de curta duração..mas acho muito bem que me vás lá visitar.. ;)

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home