quarta-feira, julho 05, 2006

Never wasn’t was what it weren’t – O desafio


Embora tenha uma verdadeira memória de peixe para informação não útil, sou daquele tipo de monstrinhas que é só ouvir uma música umas duas ou três vezes, para a letra me ficar logo na cabeça e andar por aí a cantarolá-la... isto para o bem e para o mal...se dá para uma estação de rádio se lembrar de me acordar de manhã com uma pirosice daquelas irritantes que não conseguimos deixar de odiar...lá passo o dia a irritar-me a mim própria com a velha tendência para trautear a primeira coisa que ouço. Pois o improvável aconteceu... ela anda por aí uma música, que eu não consigo decorar por mais que tente... e acreditem que me tenho esforçado. Se duvidam, ora experimentem lá cantar comigo. Abram a letra aqui e ponham a versão remix a tocar aqui. Difícil? Então experimentem aqui um bocadinho da minha versão favorita... e digam lá que não é muito mais divertido que o karaoke chinês.. Resultado... já estou completamente agarrada a este álbum destes moços..

1 Comments:

Anonymous manelito said...

bom som

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home