quarta-feira, julho 26, 2006

A felicidade de não estar de férias?!?!

Pelo desanimador 0 que de há uns dias para cá persegue os textos que tenho postado e o número cada vez menor de amigos disponíveis no messenger e no skype, só me resta tirar uma conclusão..ou já anda tudo de férias..ou já anda tudo com a cabeça nas férias. Ummppphhhttt!! (desprezo) Depois de um ou dois pequenos maus pensamentos sobre todos os que andam a passear enquanto eu ainda estou para aqui a labutar, decidi pôr-me a pensar nas coisas boas que posso fazer por estas bandas em Agosto. Isto.. só pelo simples facto de não estar de férias.. OK..e também por ter uma dose consideravelmente menor de trabalho, consequência das férias dos outros..
Primeiros..a partir da semana que vem, vou poder dedicar-me a ir à praia de manhã e a trabalhar à tarde nas coisas que me apetece, na ordem que me apetecer.. Segundos, vou poder aproveitar as noites da semana, até então ocupadas com diversas actividades extra curriculares, para ir esplanadar.. ora à beira rio na companhia de uma cervejinha, ora à cinemateca na companhia de um filme, ora à mesa de um restaurante simpático na companhia de um petisco..ora ondequerquemeapeteça porque não tenho horas para me deitar e muito menos para acordar!! AHÁ!!
Pronto..já fiquei um bocado mais bem disposta..agora..fixónice..era se vocês também me lembrassem de algumas vantagens em não estar de férias .. aqui no espaço dos comentários..pelo menos..não me sentia tão sozinha...
Pelo sim, pelo não, vou começar a comentar-me a mim própria..vou correr com este
o aqui de baixo de uma vez!

5 Comments:

Blogger passarola said...

Vou poder levar o carro para onde eu quiser sem ter de pensar em trânsitos ou estacionamentos!

6:22 da tarde  
Blogger passarola said...

e posso ouvir a Radar 20 anos em altos berros e dar os pulos que eu quiser na minha sala...sem medo de incomodar o vizinho de baixo!!!!! Aha!

9:59 da tarde  
Blogger lydaphne said...

Estou contigo passarola!!
Podemos voar em conjunto, pois só tenho uma semanita no belíssimo Agosto!!!
:)

7:19 da tarde  
Blogger passarola said...

é isso mesmo lili..e tu vais ver.. quando o pessoal começar a chegar de férias e lhes começarmos a contar as nossas aventuras e a mostrar as fotos e filmes das nossas férias..vai ficar tudo com pena de não ter ficado por cá.. ;)

11:46 da manhã  
Anonymous primo do adamastor said...

isso de levar o carro para qualquer sitio é treta. Lisboa está tão cheia quanto antes. Parece que as férias são mesmo por aqui.

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home