segunda-feira, junho 26, 2006

Sobremesa fatal

Ela e a amiga:
- Beeemmm!! Ainda tens estômago para essa fatia de bolo de chocolate, depois do que já comeste?
- Oh..para este e muito mais...daqui a um bocado, já tenho fome outra vez..
- Bolas!! Quem me dera...É verdade, ouvi dizer que tens um encontro, logo à noite?
- Oh... foi o Carlos que me meteu nesta e agora, não sei como hei-de sair..
- É uma seca, não é..mal nos divorciamos...começam-nos logo a inventar arranjinhos..
- Como se isso não fosse a última coisa que nos apetecesse... olha..só espero que a comida seja boa..
__
Ele e o amigo:
- Com que então um encontro, heim?
- A ver se é desta... já gostava de ver outra almofada na minha cama...
- Vai correr bem, vais ver ..olha.. tu não vais comer isso?
- Não..se quiseres.. força!
- Mas tu... estás sempre de dieta?
- Ópá... já não me bastava ter diabetes... agora descobriram-me uma bactéria no estômago.. não posso comer quase nada..já'tou a desesperar
- Mentira!! Tu não queres é engordar, que eu sei...
- Não gozes...estou mesmo a dar em maluco...não é nada fácil..
- E como é que vais fazer logo à noite?
- Ah...sabes como é que elas são.. com o medo de engordar..não devo ter problemas..
- Ah pois.. senão, é uma tortura...
__
Ela e Ele, ao jantar, muitos pratos demasiado apetitosos depois:
Empregado – E para sobremesa, o que é que vai ser?
Ela – Ummmm... estou indecisa...esta “Delícia Suprema”... como é que é feita?
Empregado – é feita em várias camadas, primeiro leva biscoito esmigalhado em manteiga, coberto por um doce divinal à base de ovos e amêndoas, tudo bem regado com uma deliciosa camada de chocolate belga derretido em brandy e, para finalizar...
Ele – FODA-SE!! Agora já é demais!! – atirou com o guardanapo para cima da mesa, deixou uma nota choruda e foi-se embora sem dizer mais nada.

6 Comments:

Blogger primo do adamastor said...

?!!!

9:25 da manhã  
Anonymous aliceemmarte said...

ufa, mulher sofre!

11:03 da manhã  
Blogger passarola said...

vêde lá se está melhor assim...

11:07 da manhã  
Anonymous turma da monica said...

os senhores andam numa de arte abstracta?

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

imaginação é uma coisa mas o que é isto?

2:24 da tarde  
Blogger passarola said...

eu vou tentando...

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home