quinta-feira, junho 08, 2006

Faça-se luz !


Bom dia, boa tarde ou boa noite. Apresento-me como o ilustre kinder mecanique (espero que entendam o gracejo), e venho por este meio blogeniano dedicar umas linhas à escrita sobre cinema. Vão reparar por insistência, que o meu discurso vai ser critico no sentido original da palavra que significa dividir. Ora como os bons filmes não podem ser divididos porque consistem num todo perfeito, a minha critica (divisão) vai-se dirigir aos filmes imbecis (palavra favorita no dicionário), medíocres ou intragáveis. Mas acreditem que este discurso, ao contrário do que possa parecer, não é de modo algum derrotista, porque como diria o nosso amigo Lauro António “é com os maus filmes que se aprende”. Aguardem noticias minhas ...

7 Comments:

Blogger kinder.mecanique said...

Genial este post, aguardo ansioso noticias desse tal kinder mecanique. Uops! Mas sou eu, nunca mais me habituo a esta dupla identidade.

10:59 da manhã  
Anonymous aliceemmarte said...

bem, tou que nem posso! não aguento a espera....
por favor não te demores, que emoção!!!!

11:07 da manhã  
Anonymous aliceemmarte said...

Eheheheheh

11:07 da manhã  
Blogger olharapo said...

Welcome, bien venue, etc......ao Cabaret!

12:30 da tarde  
Blogger mandrulho said...

bem vindo

1:51 da tarde  
Blogger passarola said...

ehhhh!! aleluia!! milagre...é mesmo verdade!!Ele vai mesmo escrever...Agora.. toca a ver filmes imbecis que já não posso esperar por esses postes.. ;)

2:57 da tarde  
Anonymous primo do adamastor said...

mr kinder, be venido, e muitos e buenos "moves"

9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home