quinta-feira, junho 22, 2006

Agora vejam lá se não é melhor assim...

“É um espectáculo diferente..” “interessante mas muito difícil..” “senti que precisava de mais pistas” “pois...qualquer coisa..” “É que nem o título ajuda..” “Ela tem tanto para dar..” “oh...mas não quer... não quer revelar nada..”
- O que é q’ela quer, então? – perguntei eu na minha mais completa ingenuidade, deixando as minhas amigas chocadas.
- O que é q’ela quer?
- sim... o que é que quer transmitir..
- “é um espectáculo diferente...”
- “interessante mas muito difícil..”
- “senti que precisava de...”
- então.. mas se ela não consegue, ou não quer, transmitir nada e vocês estiveram o tempo todo a olhar para o tecto e a pensar quando é que aquilo acabava... é porque não foi bom.. – olharam escandalizadas para mim e mudaram de assunto para outro espectáculo, outra artista.
- É verdade, também gosto muito dela... vocês sabiam que ela também vai apresentar qualquer coisa com mais malta...vários autores com pequenas peças? - Não sabiam nem mostraram curiosidade em ir ver – pois... eu também não a via neste barco mas pode ser interessante.. – comentei..
- Ah sim.. ela consegue de certeza, não a vias ali porque é um bocadinho mais profunda .. (pelo tom de voz, percebi que este comentário não era para ela.. não era para os outros ... era para a minha superficial avaliação do primeiro espectáculo)
- sim... ela não vai fazer uma piada à volta da palavra Merda..
AIQUENERVOS!! QUERAIODEGENTEMAISPRECONCEITUOSA!!!
- Nem ela, nem os outros.. vocês conhecem o trabalho de algum dos outros autores? Eu conheço e sei exactamente o que pensar sobre os trabalhos deles...é que ... melhor ou pior, todos têm a capacidade de comunicar com que paga bilhete para ir ver um texto deles...

2 Comments:

Blogger olharapo said...

Vai-se a ver e o problema foi dos óculos. Uns viram bidimensionalmente e os outros tridimensionalmente.






Mas estamos a falar de quê?

2:49 da tarde  
Blogger passarola said...

ah!...continuamos com um problema de falta de comunicação....

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home