quinta-feira, maio 18, 2006

Um post lamechas só para monstrinhas

Estava na confusão do Mercado da Ribeira, a tentar equilibrar os sacos de frutas, legumes e peixe nas duas mãos quando qualquer coisa me atraiu para a banca dos ovos. Mas eu não preciso de ovos, pensei, o que é que eu estou aqui a fazer? Vi-o a olhar para mim e senti um arrepio naquele olhar. Disse-me que tinha uma prenda para me oferecer. Uma prenda? HOJE , e porque HOJE é um dia especial para ti, vou contar-te O segredo. Um segredo? Pronto, lá vem outra vez o Código da Vinci, pensei. Não me diga que é a história de que a Maria Madal...NÃO, não é um segredo é O SEGREDO... Acabei por comprar-lhe 33 ovos..

5 Comments:

Blogger mandrulho said...

fazes hoje 33 ovos é?

4:50 da tarde  
Blogger passarola said...

;)

10:08 da tarde  
Blogger mandrulho said...

então parabéns

8:53 da manhã  
Blogger passarola said...

:)

9:17 da manhã  
Anonymous primo do adamastor said...

a idade de cristo no dia da estreia do código da vinci. é mistico!

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home