quarta-feira, maio 10, 2006

Provocações


Ontem fui à praia com a minha amiga Dina . Enquanto lhe passava creme nas costas, queixava-me que já há muito tempo que não provocava reacções com os posts que escrevia no Blog. De que é que poderia eu falar que fizesse com que as pessoas comentassem os meus textos? Ela olhou para mim e desapertou a parte cima do biquíni, atirou-o para longe e pediu-me que continuasse a pôr-lhe creme no resto do corpo. Não posso voltar às histórias de mistério, ninguém tinha paciência para elas, dizia-lhe eu enquanto deixava as minhas mãos escorregarem da curva da sua cintura até às nádegas firmes - Acho que o Blog anda muito sério..muito chato - e continuei, em movimentos circulares, a espalhar-lhe aquela substância oleosa pelas pernas morenas e bem torneadas. - Até o Saraiva deixou de aparecer por lá.. - lembrei-me saudosista daquela personagem recorrente. Tenho que ter alguma ideia provocadora – conclui eu, enquanto fechava a embalagem do creme por pensar que a minha missão no corpo da Dina estava terminada. Não pares – pediu-me, voltando-se de barriga para cima e virando aquele peito soberbo na minha direcção – estava tão bom! – e eu continuei, cuidadosamente a olear-lhe a barriga, ainda com algum pudor de lhe tocar no peito – Ai, o blog! – suspirei. - Amiga, faz-me um favor.. – interrompeu-me ela enquanto num movimento rápido, levantou o tronco, virou-se e, de joelhos na areia, aproximou o seu corpo do meu. Senti as mãos dela a apertarem-me as costas e puxarem-me para si – Esquece isso! – Disse-me. Beijou-me o lábio superior, o lábio inferior e, ao apanhar-me boquiaberta de surpresa, deu-me um longo e bem saboreado beijo na boca. Deixei de sentir os lábios dela, abri os olhos e vi-a a correr pelo areal e entrar no mar com um mergulho. Eu fiquei ali, com a boca entreaberta e completamente esquecida do que estava a pensar...

6 Comments:

Blogger olharapo said...

Subscrevo a impresão de que estará a faltar um clic neste blog. Se esse clic é o do Manara ou outro qualquer, isso já eu não sei. No entanto, quase que tenho a certeza que este post vai ter muita participação.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Óptima forma de "agitar" este blog! Mas resta saber o resultado da investida?

1:30 da tarde  
Blogger passarola said...

ainda bem que disseste "quase", amigo monstro, pois parece que ainda não é desta...não teve grandes resultados, a investida...

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que é por aqui?... Nahm sei!!! acho que cenas alegadamente lésbicas...já não provocam o que provocavam.

Quanto à descrição, não está mal..

8:45 da tarde  
Blogger passarola said...

bem, pelo menos...foi uma experiência agradável... ;)

10:04 da tarde  
Anonymous the gang said...

e chamava-se maria? se era virgem ou não , depende da vossa imaginação.

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home