quinta-feira, maio 11, 2006

DOIS GODES FAZEM UM BI GODE.

Homenagem fazemos nós hoje ao grande pintor Catalão Salvador Dali. Excelente frequentador do movimento surrealista, reconhecido pelos seus trabalhos de extraordinária qualidade plástica sempre a roçar o impossivel e o mundo dos sonhos. Tinha paixão por atitudes provocatórias e extravagantes, o que nos leva a pensar que daria um bom monstro aqui para o nosso estaminé. E afinal, no que diz respeito a bigodes, o seu é uma verdadeira obra de arte. Reparem no equilibrio, no rigor, a fineza do traço. Um monstro que se preze tem de ter um bom bigode. A propósito, em Hesel, no norte da Alemanha decorreu no final de Abril um campeonato de barbas e bigodes. Vale a pena conhecer alguns concorrentes (visitem aqui), que rivalizam com o nosso amigo catalão.

3 Comments:

Blogger passarola said...

pois não havia de ser um grande monstro...é tourito de Maio, aqui como a Passarola...hummm..será que um bigode daqueles me ficava bem?

5:04 da tarde  
Blogger olharapo said...

E cristo? Não seria uma mulher? È que me parece que este bigodaças pintou uma crucificação muito Gala..nte, de uma figura inequivocamente feminina.

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...só pode ser gay...

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home