sexta-feira, maio 26, 2006

Amor e Vacas

Hoje descobri com muita alegria, no horóscopo de um jornal, que tenho máxima pontuação na secção do Amor...um grande excelente com 4 bolinhas cheias. Ora isto só pode querer dizer, ou que vou conhecer hoje um dos 4 grandes amores que ainda vou viver na minha vida, ou que adivinharam em cheio que ontem estive a rever um dos meus filmes de amor favoritos dos últimos tempos. O filme já é de 2000 mas saiu recentemente em DVD na colecção do fantasporto. Fiquei logo apaixonada pelo Amor e Vacas (título original The Price of Milk ) a primeira vez que o vi e agora, ao revê-lo, não consigo tirá-lo da cabeça. A forma mágica, absurda e fantástica com que Harry Sinclair trabalha as inseguranças de um casal numa determinada fase da sua relação, os pormenores deliciosos como a doença do cão, o pedido de casamento e os encontros numa curva muiiito acidentada... acho que vale mesmo a pena ver. Mais que não seja, pela injecção de criatividade que levamos.
Entretanto, pelo sim pelo não, vou para a janela armar-me em carochinha não vá um deles passar por aí ... ;)

2 Comments:

Blogger primo do adamastor said...

TAMBÉM GOSTO MUITO DESTE ACHADO CINEMATOGRÁFICO. NÃO É POR AQUI QUE HÁ UMA CENA ONDE CAIEM FRIGORIFICOS DO CEU?

10:41 da tarde  
Blogger passarola said...

não, mas podia ser..e há uma caravana que cai, não do céu mas inesperadamente, na tal esquina acidentada...

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home