terça-feira, maio 23, 2006

5 motivos para uma mulher virar lésbica

(depois de uma semana mais calma...desculpem...mas tenho de voltar ao disparate)


...ano de casamento
Marido: Hi...que gaja boa..’tás a ver? Ali ao fundo...
Mulher: Ahn?

...ano de casamento
Marido: Ai aquele decote...repara-me naquelas mamas..boas!!
Mulher: gosto do sutien..

...ano de casamento
Marido: Olha-me aquele rabinho...meu deus..assim espetadinho..com o fio dental..
Mulher: é..bem feitinho...

...ano de casamento
Marido: Estás-me a ver aquelas curvas...naquele vestidinho justo..
Mulher: Ummm...queres que a conheça?

...ano de casamento
Marido: Meu deus...a tua amiga...é BOA!!!
Mulher: Querido... há uma coisa que preciso de te dizer...

9 Comments:

Anonymous sandokan said...

eu sou lésbico desde pequeno

2:50 da tarde  
Blogger olharapo said...

Depois de tantos anos a aturar, de um modo tão liberal, a atitude machista do marido, nada mais justo que nos 5 anos seguintes, o marido ouça da mulher comentários semelhantes acerca das mulheres.

4:17 da tarde  
Blogger passarola said...

...ou não.. ;)

4:50 da tarde  
Anonymous sandokan said...

é uma cena lésbica, definitivamente

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem sempre os casos são assim...este ponto de vista esta muito atrasado...vemos nos dias atuais meninas de 15, 16, 17...entre outras idades que nem se casaram ainda e ja são lesbicas ou bissexuais...agora a pergunta é o porquê disso estar acontecendo?

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

d tanto o maridu cmentar xobre aj mulherex boaj ela vai kmexar a aprexiar

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu mesma tenho 16 anos e sou bissexual! Eu gostaria de ser heterossexual, mas não sou!

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Você não é determinada!

6:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vão procurar DEUS bando de sem vergonha

2:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home