quinta-feira, abril 13, 2006

Tell me more, tell me more...



- A gaja hoje ia com um decote...não ‘tás bem a ver..
- A das mamas boas?
- Hummm... e mal me viu ficou toda excitadona, com os mamilos todos espetados... mesmo...nhacc.. a pedirem para ser mordidos
- então e tu?
- eu, meu...eu fiz-me difícil..a gaja quer-me tem de suar...qu’isto é material de primeira...mas tá no papo meu...


- Sabes o tipo da contabilidade...o taradão? Hoje passou-se...não tirava os olhos das minhas mamas...achas normal?
- Bem.. esse gajo é tão nojento..
- A babar-se todo... até parece que nunca viu mamas..
- E tu... não disseste nada?
- Eu ainda espetei mais o peito para cima só para ver a reacção dele.. nem vais acreditar... o homem até suou de tão nervoso que estava...

3 Comments:

Blogger olharapo said...

Referências sexuais e Internet? É favor dirigir-se a um respeitável representante da Igreja Católica Apostólica Romana (agora tem que ser por extenso, porque senão é pecado)para ser ouvida em confissão.

5:38 da tarde  
Anonymous riquinho said...

deus perdoe estes incautos

10:36 da tarde  
Blogger passarola said...

uupppsssssss!!!!

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home