segunda-feira, abril 10, 2006

Relativamente ao homem sexual...


Sim, a blogosfera não é só feita de olharapos... as olharapas também andam por aí. E eu gosto tanto de espreitar os blogues delas, como os blogues deles ... confesso..
Decidi por isso, dedicar o meu tempo a um estudo extremamente pertinente e actual, para o qual utilizei métodos rigorosamente científicos, que me levaram à seguinte conclusão: os blogues machos elogiam as qualidades físicas de mulheres alheias na mesma percentagem com que as blogues fêmeas se queixam dos defeitos rotineiros de homens que conhecem bem demais.
Ei!! Blogosfera feminina... e aquele desejo de agarrar o professor de ginástica pelos bíceps no balneário masculino? E a excitação ao pensar que pudemos empurrar aquele moreno estranho para uma esquina da rua escondida? E o colega de trabalho que está mesmo a pedi-las, sempre de calças justas na zona volumosa da braguilha? Isto, sem falar naquele desejo oculto de apalpar as mamas da gaja boa que está a dançar na discoteca, mesmo à vossa frente... onde é que estão os posts dessas fantasias?

... há quem diga que dedicar os posts aos chatos e respectivos companheiros é a melhor forma deles nunca chegarem a desconfiar do que elas fazem quando não estão com eles..
E é verdade, gajos. Além de pensarmos em sexo tanto como vocês... ainda temos mais umas coisinhas na cabeça (e não estou a falar de compras..)

5 Comments:

Anonymous riquinho said...

ah valente

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"... há quem diga que dedicar os posts aos chatos e respectivos companheiros é a melhor forma deles nunca chegarem a desconfiar do que elas fazem quando não estão com eles.." huuumm e huuuummm

2:10 da tarde  
Blogger mandrulho said...

pois, passarola, estamos à espera desses posts... heuu... catárticos?

4:03 da tarde  
Blogger passarola said...

catárticos? já adivinho o próximo mandrulhário: "Fantasia feminina: histórias com qualidades purgativas, mais energéticas que os laxantes, para qualquer homem sexual que se preze."
Por essas e por outras é que certos homens sexuais passam mais tempo a falar do que não podem ter do que a... heuuu...

4:29 da tarde  
Anonymous primo do adamastor said...

será que isto é o que parece? uma verdadeira boa guerra de sexos? nada como isto para espevitar o pessoal

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home