quinta-feira, abril 06, 2006

O Estagiário – parte I


Assim que o novo estagiário entrou, tudo mudou no escritório.
A chefe que andava sempre tensa e mal disposta, ficou pateta e distraída – Já fez aquelas reservas? Quais reservas? Não tinha nada para fazer? Que me tivesse dito... Eh! Devo estar a fazer confusão.. mas então, se não está ocupada...roubo-lhe o estagiário por um bocadinho...
Pronto...lá vão eles outra vez para uns ruidosos trabalhos secretos à porta fechada!
Com os meus colegas mais antigos passou-se exactamente o contrário. A Laura e o Vasco, sempre tão disponíveis para a chefe, respondem-lhe agora com maus modos.. – Esse processo? É melhor pedi-lo ao estagiário... que tem mais fôlego. Ah! Agora não posso, tenho de ir estagiar para outras bandas...
O que sobejou de antipatia para a patroa, transformou-se em simpatia entre eles - Laura! A tua pulseira é genial!! Gostas, Vasco? Eu também gosto da anilha que trazes na orelha...
Hoje atrasei-me de manhã com o trânsito da 2ª circular. Quando vinha a subir as escadas ouvi um grito mortal. Arrepiada, acelerei o passo... - Morreu alguém? O que estará a acontecer lá em cima?

Tobecontinuated... (aceitam-se propostas)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a Laura quer mandar tatuar o joelho direito. o Vasco, que faz tatuagens como hobby, diz que lhe faz a tatuagem de borla...

5:13 da tarde  
Anonymous john levis said...

SIM, O VASCO VAI COLOCAR UM PIERCING NO UMBIGO. E OUTRO NOBEIÇO INFERIOR.

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ela quer tatuar um gatinho, mas ele acha que, no joelho, o que ficava bem era uma girafa

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home