quarta-feira, abril 12, 2006

LÁ EM CIMA. CÁ EM BAIXO.


Lá em cima. Em 12 de Abril de 1961 o coronel Yuri Gagarin foi o primeiro homem no espaço a completar uma órbita em 89,1 minutos. Foi a primeira missão espacial tripulada, na cápsula soviética Vostok 1. Se fosse hoje provavelmente o Yuri estava numa estação de serviço em Sacavém a lavar automóveis. Ou poderia ter sido o mister Pluma, o homem da bilha de gás.
Cá em baixo. É curioso. De facto este é um blog português. Tenho notado que estes monstros e monstras que por aqui coabitam, raramente colocam posts ao fim de semana. Nos dias de semana, pelo contrário, os posts abundam. Mas não deveriam todos estes assustadores entes estar a trabalhar? Já lá diziam os gato fedorento num sketch, umas semanas atrás. Empregado para patrão: - que isto e que assim....tenho um problema profissional, amanhã não venho trabalhar.
-então, pergunta o patrão. Resposta. - Não me apetece trabalhar!!!

2 Comments:

Blogger passarola said...

e mai nada!!!! p'ra que é que a gente há-de trabalhar se pode comprar tudo feito lá fora... vêde o exemplo da ministra da cultura que não tem dinheirito p'rá arte portuguesa mas p'ra mandar vir o tal de polo do museu da russia.. vai-se a ver e afinal tem dinheiro... será que foi o gagarin que meteu uma cunha?..

11:21 da manhã  
Blogger mandrulho said...

pois, por causa dos posts colocados durante a semana é que o trabalho se acumula para o fim de semana... assim não dá

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home