sexta-feira, abril 21, 2006

Em tempo de declaração de IRS


- dlin dlon
- Sim?
- Somos representantes do Sr. Ministro das Finanças...viemos pessoalmente cumprimentá-lo.
- hum?
- Queremos, em nome do Sr. Ministro, agradecer o sacrifício que tem feito pelo pais.
- Eu?
- Mas...como saberá ainda não conseguimos equilibrar o barco...
- Pois...mas eu já não tenho mais...
- ... e é por isso que viemos pessoalmente requisitar os seus olhos.
- OS MEUS OLHOS???
- Se não se importa sente-se aqui, nós vamos amarrá-lo mas é só por um bocadinho...
- MAS VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO!!!!!
- Não vai doer nada..prometo..
- MASOSMEUSOLHOSNÃO!!! NEM VALEMNADA...com esta miopia...
- Ah! Sofre de miopia? Olhe que isso não consta da sua declaração anual...
- MASÉVERDADE...SÃO UMA PORCARIA...não vos vão servir de nada...
- Deixe cá ver...omissão de miopia.... Cá está! Coima no valor de € 250,00...tenho muita pena mas é a lei. Não posso fazer nada..
- SOCORRO!! POLÍCIA!! ALGUÉM!!!
- Dada a sua insubordinação, também vamos ter que fazer alguma coisa com essas cordas vocais...
- ....
- Já está ...deixo-lhe aqui na mesa o documento de cobrança da coima..e a conta dos nossos serviços, deslocação incluída... Mais uma vez, obrigado por apoiar o seu governo.

1 Comments:

Blogger olharapo said...

Isso é o que se chama uma Imposição de Reembolso Selvagem.

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home