quarta-feira, abril 05, 2006

Desejos de Mulher


Porque é que quanto menos dinheiro temos, mais loucuras nos apetece fazer? Isto é coisa minha ou também acontece convosco?

Comecei o meu período de declínio a apaixonar-me por um pequeno palacete com vista para o rio. Confesso que ainda fui ao banco e tudo...
– e tenho mesmo que mostrar os extractos da minha conta nos últimos meses?... Não prefere uma previsão do que é que vai ser a minha vida no futuro? Olhe que eu vou ser famosa...garanto-lhe!!! – Népia!.. Não foi na conversa, sabe-se lá por quê...
Hoje acordei com uma enorme vontade de aprender a pilotar helicópteros. Não me perguntem de onde é que isto veio... alguma coisa que comi antes de me ir deitar... algum sonho emocionante que tive... só sei que TINHA MESMO QUE PILOTAR UM HELICÓPTERO!

E não é que me diverti imenso... Ora espreitem lá aqui.

4 Comments:

Anonymous john levis said...

as mulheres são mesmo especiais. eu tentei pilotar isto e passei a vida a cair

3:15 da tarde  
Anonymous sandokan said...

isto é muito fixe. até dá para fazer apostas e ajudar os meus pais a pagar as contas

11:23 da manhã  
Blogger passarola said...

diz isso ao mandrulho que ainda não descobriu para que é que os filhos servem...

11:52 da manhã  
Anonymous the gang said...

yuppyyyyyyyyyyyyyyyyyy. sempre gostei de voar

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home