terça-feira, abril 04, 2006

AMOR É...


gaija: ..Temos mesmo que falar...
gaijo: eu sei... já adiámos demasiado..
gaija: ... não dá mesmo para esperar mais..
gaijo: .. é que tenho andado um bocado ocupado..desculpa!
gaija: eu preciso de saber para onde é que vamos..
gaijo:... eu percebo o que é que estás a sentir...
gaija: já andamos há muitos anos e estamos a chegar a um ponto ...
gaijo: ...onde as coisas não andam nem para a frente, nem para trás, eu sei...
gaija: está na altura de avançarmos..
gaijo: eu senti que andavas a pensar nisso... até é uma das razões porque tenho estado mais ocupado..
gaija: Jáááá!! Antes de falares comigo!!
gaijo: ..queria fazer-te uma surpresa..
gaija: eu também tenho tido vontade... mas esperei para falar contigo primeiro...olha que bela surpresa...
gaijo: mas então... afinal já não queres?
gaija: ... assim não...
gaijo: ‘tive eu com tanto trabalho..
gaija: imagino...
gaijo: ... e agora?
gaija: então... diz, o que tens a dizer..
gaijo: posso?
gaija.. sim, vá lá, não tenhas medo...
gaijo: Olha... queres casar comigo?
gaija: CASAR!?!?! Olha para ti..de aliança na mão?!?! Mas ‘tás maluco, ou quê?
gaijo: Mas... não era nisso que estávamos a falar??
gaija: Em casamento?? Eu estava a falar de vermos outras pessoas... alargarmos os nossos horizontes, agora CASAR!! Vai curar-te, meu...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e afinal quem matou a vizinha?

1:21 da tarde  
Blogger passarola said...

em minha defesa, quero dizer que estou desconfiada que puseram alguma coisa na minha maçã... qu'eu não era moça para matar assim umavizinhatãojeitosa...

1:43 da tarde  
Anonymous turma da monica said...

sim , deviam divulgar que matou a vizinha. passo noites sem dormir. preciso saber

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home