quinta-feira, março 30, 2006

POR ONDE PÁRA O SHAMPOO DE OVOS?

Esta história do Sr. Saraiva (mas afinal quem é este fulano Saraiva) e do shampoo de ovos, deixou-me a pensar. Eu recordo-me deste tipo de shampoo que antes se via em abundancia pelos supermercados. Tinha uma aparencia deliciosa, de um amarelo fluido, que me levava a desejar engolir tudo de uma só vez (se calhar por isso desapareceu do mercado). Por onde pára o dito shampoo de ovos?
Procurei, procurei, inclusive no site "mistério juvenil", de temática nostálgica, mas nada. Então recebi uma chamada do Sr. Saraiva. Segundo ele eu podia fazer o meu próprio shampoo de ovos. Era assim a receita caseira; 1 Colher (café) de óleo de rícino, 1 Ampola de vitamina A, 1 Gema de ovo, bater todos os ingredientes até obter um creme. Aplicar com pente de cerdas longas, e deixe actuar nos cabelos. .......Acabei a comer omolete de gambas, com fios de ovos como sobremesa!

3 Comments:

Blogger passarola said...

Omelete de Gambas com óleo de rícino? Ummm!! Acho que devíamos abrir negócio... não de omeletes mas .... fica já prometido para breve, o lançamento de shampoo de ovos com a marca de qualidade dos olharapos!! Senhores Saraivas deste país... fiquem de olho n'agente...

12:28 da tarde  
Anonymous riquinho said...

e existe ainda os ovos de piolho. Para isso existia o quitoso

4:04 da tarde  
Blogger passarola said...

as coisas que tu descobres...os kalquitos, a abelha maia, o duarte e cª... a nossa infância à distância de um clique!!! impressionante...

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home