quarta-feira, março 22, 2006

Os americanos e a primavera

Chega a esta altura e toda a gente larga a sua posta sobre a primavera... eu, que já aqui falei sobre o meu primo, vou dispensar essa parte e passar directamente aos shots de tequila.

Os americanos fizeram, os americanos disseram, os americanos isto e a peso... Os americanos são uns tipos que passam o dia a mascar chewing gum, a escapar-se para fumar umas beatas, a mostrar as dólas e a esconder a pornografia na closeta.

Eles são a caspa dominante, que faz a guerra e a paz, que diz quem pode e não pode poder. São um cruzamento entre o super herói e o matarruano... uma espécie de Tino de Rans com tanques.

Mas ele há coisas onde são mesmo bons: desde logo a dizer que são bons, ninguém diz que um americano é bom tão bem como um americano. Depois, eles são bons é a disponibilizar informação.

Isto a propósito de um site pelo qual ando apaixonado há uns meses: o archive. É um imenso repositório de obras em domínio público, sons, música, emissões televisivas, filmes, livros e um grande etcetera. Vale a pena espreitar.

1 Comments:

Anonymous jeanne said...

isto é muito confuso

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home