quinta-feira, março 30, 2006

A Minha Vizinha - Parte II


Ela abriu-a e ficou a aguardar o visitante. Este conheço eu bem, mora por baixo de mim e não me oferece nem um sorriso quando nos cruzamos nas escadas. Levou-lhe uma taça de qualquer coisa.. talvez seja uma sobremesa feita por ele. Ela agradece com um sorriso mas também o despacha. Respira fundo ao fechar a porta e volta ao aumentar o som da música. Apanha o cabelo no alto e dirige-se ao quarto. Consigo ver o seu reflexo num espelho e vejo-a a despir-se lentamente como se se presenteasse com um strip privado. Roda a cintura suavemente, ajudando as calças a cair até ao chão que depois, com o pé, chuta para cima da cama. Desaperta um por um os botões da sua camisa, deixa-a descer pelos braços e, calmamente, desaperta o sutien. Com movimentos circulares de ombros, fá-lo escorregar até às mãos, roda-o por um bocado antes de o deixar voar. Perco-a de vista por uns momentos e volto a encontrá-la a sair do quarto, já com o peito escondido num pequeno top de seda. Serve-se de vinho, retira um chocolate da caixa e mistura-o na taça da sobremesa. Volta a baixar o som da música e senta-se numa cadeira longa, com os pés apoiados no parapeito da janela e as pernas esticadas na minha direcção. Abre um livro no colo, enquanto saboreia a combinação do vinho com as sobremesas..
Tenho de me ausentar por um momento e, quando volto arrependo-me de ter saído...

2 Comments:

Blogger olharapo said...

Parabéns.
Já não é apenas o choque anunciado nos primeiros post's, mas também o suspense.

2:26 da tarde  
Anonymous riquinho said...

fui ver, era o ovo

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home