terça-feira, março 28, 2006

A Gula


- Socorro!! Polícia!! Polícia!!!
- O que é que se passa?
- Ajude-me por favor, Sr. Polícia..
- Se me disser o que aconteceu...
- Não está a ver...ali...o bolo de chocolate...a olhar para mim..
- Sim?!
- Sabe o que me acontece.. se o comer?
- Ahhh! Estão a tentar envenená-la?
- Oh! Sim, Sr. Polícia...estão a tentar envenenar as minhas coxas...
- Não ‘tou a perceber..
- Ajude-me.. livre-me de cair em tentação..por favor!!
- Não me diga que me fez vir de tão longe por causa...
- Sim, Sr. Polícia...confesso... não acredito em Deus..só você pode ajudar-me..
- Não pode ser! Desculpe mas vou ter de lhe pedir que me acompanhe à esquadra. Está detida por desrespeito ao agente de autoridade... onde é que já se viu...
- Isso! Isso! Leve-me!!! Eu sabia que podia contar consigo...

E afinal, qual é o 7º dos pecados mortais?

6 Comments:

Anonymous riquinho said...

é o sexo, claro!

10:10 da manhã  
Blogger passarola said...

Nop... o Sr. Prior já tinha mencionado a Luxúria, onde se inclui o sexo..

1:16 da tarde  
Blogger mandrulho said...

com o sócrates no governo, vamos ser capazes de pecar mortalmente numa hora, através da internet

1:16 da tarde  
Blogger passarola said...

E viva o progresso tecnológico!!! Algum problema... chamamos a polícia cibernética... que já deve andar por aí....de olhos postos em certos monstros infantóabusadores..... :-)

1:25 da tarde  
Anonymous the gang said...

bem me parecia que o 7ºpecado eram as crianças. Ou será gostar muuuuuuuuuuuuit ode crianças

2:34 da tarde  
Blogger olharapo said...

Tendo-se em conta a linha do equador da maioria dos polícias, é natural que ele não compreende-se da pertinência da solicitação.

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home