terça-feira, março 07, 2006

BOA VIAGEM


Toda a gente anda histérica com a "maquinaria" inventada pelos engenheiros do Google, o famoso Gogle earth. Mas como qualquer monstrengo centenário, como eu e o meu primo, o Adamastor, utilizamos algo mais conservador quando nos queremos orientar pelo mundo.
O meu primo, mais velho e conservador utiliza um site simpático, de nome mappy.com. Muito útil para encontrar itenerários na velha Europa. Eu que sou de uma geração um pouco mais viçosa, utilizo um novo site , que se encontra na morada http://www.uk.map24.com/. E vale a muito a pena. É uma espécie de GPS. Experimentem procurar uma morada, ou um itenerário. Ele faz uma aproximação ao local, indica o caminho mais proximo, usando-se de uma animação em perspectiva. Os mapas podem incluir ainda informações úteis, como locais de interesse público, tranportes, hoteis, etc. Não é tão exuberante como o Google earth, mas apresenta mapas mais limpos e simples de seguir. Boa viagem!

1 Comments:

Blogger mandrulho said...

com isto já não me vou perder na 2ª circular...

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home