quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O PROBLEMA DO DEGELO


Um estudo feito nas "americas" chegou a uma inesperada conclusão. Segundo esta investigação, o gelo servido em restaurantes de comida rápida contém mais bactérias do que a água da sanita dos mesmos locais. É boa noticia para a categoria dos pequenos monstros.
Sim, porque as bactérias no fundo são pequeninos olharapinhos como nós...
E a comida? Será uma cultura de bactérias?...eu sempre suspeitei daquelas coisas verdes dos hamburguers do Mcdonalds que querem passar por corgettes, pepinos, ou... serão bactérias gigantes ás rodelas?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem que eu desconfiava, que uma vez, um desses seres me tinha tentado morder. Até agora ainda ninguém tinha acreditado em mim.

10:54 da manhã  
Anonymous Vilarinho said...

é por isso que eu bebo o meu whisky sempre directo da garrafa. viva o benfiça!!!

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home