segunda-feira, fevereiro 13, 2006

EXISTIR

Isto do casamento tem muito que se lhe diga! Com ou sem filhos. Este domingo celebrou-se mais uma ano sobre o divórcio entre a Barbie e o Ken. Sinal dos tempos. Provavelmente estamos todos a ficar loucos, senão expliquem-me lá isto. Porque é que em Portugal se "reinventam" leis que se sabe já terem resultado mal noutros paises? E porque é que quando o número de homens que fumam começa a reduzir o de mulheres que fumam começa a subir? E porque querem os homossexuais se casar quando os heterossexuais começam a não se casar mas simplesmente a se juntar? Por fim, viajando no metro dou por mim a tentar me sentar, tendo uma senhora arrogante e mal educada como obstáculo, rosna-me e faz má cara, mas lá me deixa passar. Esta senhora estava a ler um livro: "Educar crianças com problemas" era o titulo! UF!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o livro falava em educar crianças e não em ceder passagem nos transportes públicos... é diferente.

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home