sábado, fevereiro 11, 2006

DESAMPARA-ME A LOJA BICHO MALVADO!


Por vezes, o ser humano encontra-se perdido no que diz respeito a escolher uma carreira profissional. Quero ser bombeiro, piloto de avião, ou policia. Depois acaba-se por ser caixa de super mercado, entregador de pizzas ou advogado.
Humberto Gama não se deixou assustar pela indecisão. Será talvez o português mais versátil. Inicialmente foi padre da Igreija Católica, sendo expulso alguns anos atrás. Depois de andar pelos States em "actividade de prospecção", regressou a Portugal e tentou ser presidente da Câmara de Murça(pelo CDS), isto depois de disputar a liderança da autarquia de Mirandela, aqui como candidato do PS. Agora é exorcista!!! Abriu um consultório em Murça.
"Recentemente foi apresentada uma queixa à PSP de Fátima, por uma familia. Motivo, o exorcista terá abusado sexualmente da mulher durante a terceira sessão destinada à libertação de espiritos malignos." Já anteriormente, no exercer desta actividade, foram apresentadas duas queixas, em tudo semelhantes. Depois de diagnosticar o problema , o exorcista culmina o tratamento com uma sucessão de "beijos na boca", "apalpões" nos seios, a introdução dos dedos na vagina e outros supostos avanços. Senhor muito dinâmico e versátil sem dúvida. Se todos nós portugueses fossemos tão..."desenrascados"este pais estava na dianteira da Europa, do Mundo, do Universo. Aleluia!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

all you need is love.

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home